Portal da Cidade Sinop

INFRAESTRUTURA

Obras em estradas de Sinop avançam

Na estrada Jacinta a obra é realizada pela Pissinatti Empreendimentos

Postado em 25/11/2019 às 09:34 |

As várias obras realizadas em estradas que cortam o município de Sinop seguem avançando diariamente. Só nesta semana, os servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realizaram patrolamento e cascalhamento de várias pontos vicinais. Além disso, a empresa contratada pela administração municipal, por meio de processo licitatório, segue em continuidade com os trabalhos de drenagem na estrada Jacinta.

Na estrada Jacinta a obra é realizada pela Pissinatti Empreendimentos e, nesta primeira etapa, foram utilizados aproximadamente 1.564 tubos para a drenagem em uma extensão de 1.900 metros lineares, ligando o acesso aos bairros Maripá e Chácaras São Cristóvão.

Para a execução da obra, considerada de grande porte, a empresa realizou a interdição de aproximadamente 200 metros da estrada Jacinta, no trecho próximo ao acesso às Chácaras de Lazer São Cristóvão. A orientação é para que o desvio seja feito pela Estrada Alzira.

Além disso, os servidores da Secretaria de Obras têm atuado diariamente em diversas frentes de trabalho ao longo desta semana. Além das ações de limpeza de ruas, avenidas e valetões e manutenção de iluminação pública, também foi realizado o patrolamento e cascalhamento das estradas Monalisa, Ângela e Lívia.

Mais obras e asfaltos

Mesmo com o início do período de chuvas, a Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria de Obras, tem trabalhado em garantir a continuidade na execução de diversas obras do município. Previstos em execução já neste ano e com continuidade em 2020 serão mais 24 locais entre bairros, ruas e avenidas da cidade, totalizando mais 540.018,67 mil metros quadrados de asfalto.

Entre janeiro de 2017 e outubro deste ano, 19 locais entre bairros, ruas e avenidas, já receberam pavimentação asfáltica, totalizando 286.166,48 metros quadrado.

Fonte:

Deixe seu comentário