Portal da Cidade Sinop

VAMOS?

Aniversário de Sinop terá show e obras

Organizado para acontecer de 08 a 14 de setembro, o Celebra Sinop será aberto com o show do padre Alessandro Campos

Postado em 10/08/2018 às 07:17 |

Festividades do ano passado

A prefeita Rosana Martinelli (PR) anunciou ontem pela manhã [quinta-feira, 09], a programação de eventos para a semana de festividades do aniversário do município. Organizado para acontecer de 08 a 14 de setembro, o Celebra Sinop será aberto com o show do padre Alessandro Campos e encerrado, no dia 13, com o show gospel Diante do Trono. No dia 14, o tradicional desfile cívico.


De acordo com a prefeita, a festa está sendo preparada para a comunidade de forma que haja um resgate e uma valorização das tradições. “Esse ano nós teremos várias atividades e várias novidades. Teremos a volta do motocross, a tradicional Festa das Nações, que resgatamos o ano passado com cinco entidades e esse ano saltou para 15, o baile da cidade com as senhoras rotarianas, um casamento comunitário com 250 casais e o Musicanto que passa a fazer parte dos festejos oficiais do município, dando oportunidade para talentos locais e, é claro, os jogos olímpicos que vem em sua 27ª edição”, ilustra.


O Celebra Sinop 2018, que tem a realização da Prefeitura de Sinop, a apresentação da Unimed Norte, da Colonizadora Sinop e o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, será realizado na área externa do Centro de Eventos Dante de Oliveira e acontecerá de 08 a 14 de setembro. Além dos shows [padre Alessandro Campos, dia 08, Diante do Trono, dia 13], contará com apresentações da dupla de humoristas Tchó & Beppi, orquestra sinfônica da UFMT, espetáculo teatral a Bela e a Fera, show com o piloto de free style Joaninha, artesanato, museu e a apresentação de vários artistas locais.

Fonte:

Deixe seu comentário