Portal da Cidade Sinop

LITERATURA

Professor ingressa como membro do Núcleo de Letras e Artes de Buenos Aires

O Professor já é membro da Academia de Letras do Brasil por São Paulo

Postado em 25/08/2018 às 20:23 |

No último dia 06 de abril deste ano, o professor de Literatura e membro da Academia de Letras do Brasil, Alex de França Aleluia, ingressou como membro internacional da Delegação do Brasil do Núcleo de Letras e Artes de Buenos Aires da Argentina. A cerimônia foi no Palácio de Itaipava no Rio de Janeiro, mas o professor não pôde comparecer. 


O professor de Literatura de uma das escolas particulares de Sinop também é membro da Academia de Letras do Brasil e já tem cinco livros publicados na carreira. Dentre eles, Rapunzel no reino das Trevas e Rapunzel no Reino das Fadas que se encontram como paradidáticos em diversas escolas nos estados de Goiás, São Paulo e Mato Grosso.

O Membro também foi convidado para estar presente na cerimônia Jorge Luís Borges em Buenos Aires para receber a medalha como homenagem pelas ações desenvolvidas em prol da Literatura brasileira.


Os livros do escritor podem ser adquiridos em diversas livrarias do país no formato e-book ou físico e nas livrarias da cidade de Sinop. 

Site do escritor

Fonte:

Deixe seu comentário