Portal da Cidade Sinop

COPA SP

Sinop perde do Corinthians por 4 a 1

Para o Sinop agora só resta se despedir, depois de dois jogos e duas derrotas

Postado em 07/01/2019 às 08:38 |

Bem que o Sinop tentou, armou uma retranca que achava intransponível. Mas não deu. Foi goleado pelo Corinthians, um dos favoritos ao título da Copa São Paulo de Futebol Junior por 4 a 1, na noite deste sábado, na cidade de Itu, em São Paulo. Com a segunda derrota na competição, o time do Nortão vai fazer na terça-feira contra o Capital, de Tocantins, o terceira jogo apenas para cumprimento de tabela, antes de retornar a Mato Grosso.

A retranca mato-grrossense durou apenas 12 minutos, depois de ser totalmente encurralado pelo ataque do Corinthians, que bombardeava de todos os lados. Fabrício Oya, um dos destaques do time paulistano recebeu a bola na entrada de área e acertou um belo chute no canto direito do goleiro Lucão, que não conseguiu desviar o destino da jogada. Era o início da goleada.

Mesmo perdendo o Sinop continuava jogando com extrema cautela, muito na defesa, permitindo que os meninos do Corinthians dominassem a partida. E aos 24 minutos, o time de Itaquera fez o segundo gol, com Roni, em mais uma bela jogada de Oya e todo o ataque corinthiano. A bola foi tocada para trás, para o meia apenas bater para o fundo da rede.

Aos 29 minutos, o Sinop dava uma esperança ao torcedor mato-grossense, mas não por uma bela jogada de seu ataque, mas por erro da defesa corintiana. Após uma paralisação de quase dois minutos, o time mato-grossense chutou a bola para frente. Ronald, o capitão do time paulistano espanou a bola, traindo o goleiro e Heitor, em velocidade tocou para o fundo das redes.

O Corinthians não se abalou continuou atacando, criando. Mas a vitória só foi consolidada no segundo tempo. Aos 22 minutos, Lucas Piton recebeu na esquerda, cruzou rasteiro na área, e João Celeri chutou de primeira para fazer o terceiro. O Timão marcou o quatro aos 28 minutos. Janderson fez uma jogada genial na grande área, cortou dois marcadores, o goleiro e tocou para Nathan marcar.

O próximo compromisso do Sinop será o de despedida da Copa São Paulo e vai enfrentar o Capital, na terça-feira, às 17h45.

Fonte:

Deixe seu comentário