Portal da Cidade Sinop

FUTEBOL

Sinop perde para o Luverdense por 3 a 0

Luverdense vence o Sinop no estádio Passo das Emas

Postado em 27/01/2019 às 14:49 |

O Luverdense Esporte Clube venceu, na noite desse sábado (26) o Sinop Esporte Clube pelo placar de 3 x 0. O jogo ocorrido no estádio municipal Passo das Emas em Lucas do Rio Verde-MT, foi válido pela segunda rodada do Mato-Grossense 2019.


Somando três pontos em casa, o LEC está temporariamente na vice-liderança da competição empatado com Dom Bosco, porém, com vantagem no saldo de gols.

O jogo começou bastante truncado com as duas equipes buscando abrir o placar. Para o Verdão do Norte somente a vitória interessava, tendo em vista que não havia somando pontos no jogo de estréia, quando perdeu para o Cuiabá na Arena Pantanal pelo placar de 1 a 0.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, o LEC abriu o marcador com um gol polêmico do jogador Kaíque (camisa 4). O atleta lançou a bola para a rede adversária. Mesmo sendo validado pelo auxiliar de arbitragem, jogadores do Galo do Norte reclamaram que a bola não havia cruzado a linha do gol.

Minutos depois, os visitantes tiveram um gol anulado.

No decorrer do primeiro tempo, a equipe do treinador Jr. Rocha conseguiu crescer na partida e ofereceu perigo à defesa do Sinop, que visivelmente sentia falta de ritmo de jogo.

Nos minutos finais da etapa inicial, o Galo do Norte aproveitou falha do ataque do Luverdense e por pouco não empatou jogo.

Depois do intervalo, as duas equipes voltaram a campo sem modificações na escalação. O Sinop até ofereceu perigo, mas no decorrer da partida, os jogadores sentiram cansaço.

Aos 5 minutos da etapa complementar, o LEC amplia o placar e faz 2 a 0 no Sinop. O jogador Wilson Junior (camisa 9) aproveitou cobrança de pênalti e balançou a rede adversária.

Com vantagem na partida, os donos da casa avança nas jogadas com o intuito de esticar o placar.

Aos 39 minutos o LEC pontua o marcador pela terceira vez. Lucas Cassiano recebeu perfeito lance de Igor, e finalizou com precisão a jogada para alegria dos torcedores, que compareceram em grande numero no estádio na noite desse sábado.

Mais cedo, às 18h00m a equipe do Operário Futebol Clube perdeu pelo placar de 1 x 2 para o Operário de Várzea Grande. A partida aconteceu na Arena Pantanal em Cuiabá.

Já neste domingo (27) a segunda rodada é complementada pelos jogos entre Juara versus Cuiabá no estádio Gigante do Norte em Sinop às 16 horas. No mesmo horário o Mixto recebe o Dom Bosco na Arena Pantanal em Cuiabá. A rodada termina com duelo, as 18h00m entre União de Rondonópolis e Araguaia no estádio Luthero Lopes.


Fonte:

Deixe seu comentário