Portal da Cidade Sinop

OUSADOS

Criminosos invadem residência, levam carro e trocam tiros com a polícia

Não foi informado se a vítima chegou a ser agredida durante a ação criminosa.

Postado em 26/10/2019 às 11:31 |

Quatro ladrões, armados, invadiram uma residência, ontem à noite, localizada no bairro Jardim Jacarandás, dominaram uma jovem, de 26 anos, e roubaram um Fiat Palio, além de um televisor 40 polegadas e um botijão de gás. Não foi informado se a vítima chegou a ser agredida durante a ação criminosa.

Os policiais fizeram buscas e conseguiram localizar o veículo no bairro Vila Santana. Ao perceberem a presença dos militares, os criminosos dispararam em direção a guarnição, que revidou com dois disparos de calibre 12. Neste momento, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu em um barranco.

Ao deixarem o veículo, um dos criminosos atirou novamente em direção as viaturas e todos fugiram entrando em uma mata. Os militares revidaram com mais quatro disparos de pistola .40. Mais policiais foram acionados para ajudar no cerco aos bandidos, mas não foram localizados.

Durante a fuga, um dos criminosos deixou cair seu celular que foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. O carro foi removido por uma empresa de guincho.

Outro crime foi esta madrugada, na área central. Três criminosos, portando arma de fogo e faca, invadiram o imóvel, dominaram a família que foi trancada no banheiro e fugiram levando um GM Prisma branco, celulares e R$ 50.

A polícia também foi comunicada que uma caminhonete Ford F-100 foi furtada, em frente a uma residência, localizada no Setor Industrial Norte.

Fonte:

Deixe seu comentário