Portal da Cidade Sinop

PEGOS

Presa quadrilha que assaltava e torturava vítimas

Um dos roubos aconteceu no último dia 1º quando eles invadiram uma casa, fortemente armados, onde ficaram aproximadamente 8 horas e agrediram as vítimas

Postado em 24/10/2019 às 09:40 |

A Polícia Civil confirmou, esta tarde, que foram presos, ontem e na segunda feira, mais três integrantes de uma quadrilha que praticava assaltos em residência e agredia vítimas. Outros dois foram pegos há cerca de duas semanas. Eles têm entre 18 e 20 anos e foram indiciados por crimes de roubo majorado, associação criminosa, corrupção de menores Um menor, de 16, também foi apreendido, autuado no ato infracional análogo a roubo e associação criminosa.

Um dos roubos aconteceu no último dia 1º quando eles invadiram uma casa, fortemente armados, onde ficaram aproximadamente 8 horas e agrediram as vítimas, exigindo dinheiro e bens. Eles fugiram levando grande quantidade objetos da casa, além da caminhonete da família.

Um menor e outro assaltante foram pegos, por policiais militares, na rodovia BR-174, no município de Glória D’Oeste com a caminhonete GM S-10 que roubaram. A dupla não obedeceu ordem para parar, foi seguida e detida. Em continuidade as investigações, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop conseguiu identificar outros integrantes da quadrilha envolvidos no crime e suas prisões foram requeridas ao Poder Judiciário.

Um dos suspeitos foi preso em flagrante ao ser flagrado com revólver calibre 38, com quatro munições.

Fonte:

Deixe seu comentário