Portal da Cidade Sinop

FATALIDADE

Quatro mortos na colisão envolvendo carro e carreta são sepultados

A carreta envolvida na colisão não foi localizada

Postado em 25/11/2019 às 09:40 |

Os corpos de Edson Roberto Nazarin, Leandro Caetano Nazarin, Dely Santos da Silva e Antônio Caetano da Silva (todos da mesma família), foram sepultados, ontem, em Sapezal (498 quilômetros de Cuiabá). As informações foram confirmadas por uma funerária, ao Só Notícias. Uma quinta pessoa ficou em estado grave e ainda não foi informado o atual estado de saúde.

Os quatro que morreram e moradores de Sapezal. Edson era casado com Dely. Leandro era filho do casal de neto de Antônio. A câmara de vereadores emitiu um nota de pesar pelo falecimento, “O Poder Legislativo Sapezalense externa suas condolências às famílias enlutadas, rogando a Deus para que conforte a todos”.

Segundo dados Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles seguiam de Comodoro para Sapezal quando o motorista perdeu o controle da Strada e bateu com uma carreta (marca e modelo não confirmados), que seguia no sentido contrário. Além disso, chovia muito no momento do acidente.

A carreta envolvida na colisão não foi localizada e a Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar o caso. Já a Strada saiu da pista e ficou destruída.

Fonte:

Deixe seu comentário